Melhor Dia Sempre

E agora?

Conto vários episódios de sucesso da minha vida, tem horas que deve ser até chato. Octacampeão disso ,bom naquilo, modelo tal e tal. Mas e ai , frustrações? Fala aí “perfeitão”!
Lógico que temos limitações ,inclusive várias ,com destaque para o surf.
Como polivalente, achavamos que praticando era só uma questão de tempo, ainda mais começando na hora exata. 16 anos é idade perfeita, pois começamos a tomar direcionado das nossas vontades.
Via no surf um esporte que no Brasil era pouco explorado ,ainda mais no Espírito Santo , “marromenos” de onda. E com esse contexto que “caímos” na água. Mas passava o tempo e o surf não entrava no “Hd” de jeito nenhum. Arrisco dizer que só era difícil para mim, pois todos que tentaram na época, viraram surfistas, e eu nada.
Parei de insistir, sem abusar do “santo”, principalmente depois de algumas “vacas” meio sufocantes. “Pow” com onda pequena já tinha medo de “dropar”, sem contar as pedras no caminho. Pensei – nem vou insistir, não é para mim, pois estava muito longe de estar confortável no mar, com destaque para a água “gelada”. Mas a ligação do surf através dos amigos ficou, melhor que nada!.

8 comentários