Como não durmo mais longas horas com regularidade, passo sempre fração da noite acordado, fazendo alguma coisa. Hoje por exemplo são 5 da manhã e lembrei de falar um assunto, mas estou enrolando , pois não lembrei do tema central ainda.
Ah ! É o ponto de treinar a habilidade com os movimentos finos, alterado a partir de 2015. No começo, ficava acordado , sem ter aquela preocupação de não acordar ninguém.
Com o intensiivo no Sarah, hoje tenho a consciência de entrar e sair das situações , com o máximo de qualidade. Tipo estar de pé, com todos dormindo, sem fazer barulho é mais que uma questão de bom senso.
A lesão que tive atua na desenvoltura dos movimentos , além da sensibilidade afetada, com a dor sendo anestesiada com o toque.
Lembro que um dos treinos no começo era catar feijão , uma ação fácil , que evoluiu para uma articulação de todas as atividades, normais do dia dia.Estar acordado sem bater porta( melhor a maçaneta da porta), arrumar alguma atividade sem fazer barulho( tipo pegar o carregador no quarto dos outros sem ser notado, etc…
1 comentário