Deu trabalho, mas hoje quase 4 anos depois, vejo que tomei a decisão acertada. Se for fã de redes sociais (lê -se WhatsApp), em que um grupo de pessoas, que muitas vezes não tem noção da sua realidade, dão “pitaco “ na sua vida aleatoriamente ,cuidado.
Quem melhor tem conhecimento da sua situação, é você e sua família . Ouça sim , mas filtre sempre o conselho dos” Fechamentos “.
Lembro que 500 dias depois do acidente, lá em Brasília,não tinha essa visão na minha cabeça bem definida. A Amiga que incentivou a retornar a carreira de modelo ( detalhe que tinha poucos meses que havia me conhecido) , foi decisiva na guinada inesquecível.
Reciclei minhas companhias ,e custo a acreditar que fui influenciado a fazer outra coisa logo após o acidente. E não foi uma não, que colocou essa “pilha” para sair fora dessa idéia “fora de moda”.
Após as aulas frustadas de judô para criança, é que caiu a ficha. Não que a idéia fosse ruim, mas tem momentos que é você que toma as rédeas da sua vida, nem que vá de encontro com a maioria.
5 comentários