A Eurotrip 2005 ,foi um treinamento para 10 anos depois, no momento mais difícil da minha vida, saber lidar com situações adversas do dia a dia.
Essa foto foi em Londres, nas “férias forçadas” em agosto do mesmo ano. “Caraca” foi caríssimo se manter mais de um mês na terra da rainha . Por ser a primeira viagem internacional de modelo, e não ter um “material “ de respeito para me sobressair nos “castings “ ,via a língua estrangeira a única opção para valer os quase 10 mil dólares gastos na época.
Por estar determinado a fazer valer a viagem em plenas férias na Europa no mês de agosto, a Inglaterra seria o único destino possível de trabalho . O mercado da moda não tem recesso por lá, e com a viagem para o velho continente ainda na metade, escolher um destino, mesmo que de última hora, era preciso.
Quando surgiu um momento muito mais difícil (o maior da minha vida 10 anos depois) , o lado destemido (ou inconsequente) já tinha sido testado.
“Depois da tempestade a bonanza” , e como tive sempre esse pensamento muito definido, sabia que o final ia valer a pena.