Esse post tentarei sem o mais o mais verídico possível, não que os outros foram diferentes , mas a conotação que damos para determinados assuntos altera muito os rumos da história.
Considerando que tudo dito foi verdade, inclusive com provas contundentes, esses momentos sobraram poucas opções quanto a sua veracidade.Como realizei muita coisa antes no pensamento,conclui que tenho que respeitar meus instintos.
Nunca fui parecido com ninguém, haja vista que sou um modelo de baixa estatura , mudei de time de futebol na adolescência, 8 campeão estadual de judô, (apesar de não ser humanidade nem para mim quanto a categoria) e um jogador de futevôlei diferente.
Mesmo com todos esses fatores, quando veio o acidente , a ficha caiu. Primeiro por os médicos dizerem que não voltaria do coma. Não só voltei, como melhor que nunca.Depois de tudo vivido até 2015, à partir de então, uma nova fase melhor surgiu. Considerando com 38 anos ter sido uma jornada perfeita, pela satisfação de ser realizado profissionalmente, ter pai e mãe vivos, e um saudável caminho a diante, esse quase 4 anos tem sido os melhores anos da vida .
2 comentários