Já falei que fui produtor executivo? Então tive o prazer de trabalhar nessa área produzindo o“job” de modelo que sempre estive presente, só que do outro lado. Fazer acontecer os trabalhos para os outros fotografarem, foi extremamente importante, principalmente porque aprendi a dar valor para todas as profissões, no caso envolvidas nessa atividade.
Organizar tudo que envolve esse trabalho, desde contratação de modelos, fotógrafo, estúdio fotográfico, “catering” ,etc … foi muito legal, rentável, mas extremamente difícil para mim.
Me sentia o “Macgwyver, pois surgia o telefonema com a missão para fazer, seja foto,vídeo ou desfile, era um Deus nos acuda, pelo menos para mim.
Se a foto tiver um movimento na chuva, tinha que fazer chover, tipo “tarefa planejadas tarefa executada”.
Como estava à pouco tempo nessa a atividade, ficava muito apreensivo , só relaxando com o término do dia com o trabalho concluído.
Na foto por exemplo , fizemos a capa da Vogue Brasil com a super modelo Naome Campbell. Por trabalhar com um “amigaço “muito competente , não podia falhar. Foi uma época importante , de muito aprendizado e principalmente por sair “ileso”, sem falhas ou frustração por parte do amigo, ufa!.