Melhor Dia Sempre

“To be continue “

Passado mais de 2 anos inesquecíveis na terra da garoa trabalhando na melhor agência do Brasil, estava inclinado a viajar para fora do país .
Por mais que tivesse vivido um começo meteórico São Paulo , algo me impulsionava a testar o “ poder de fogo” em outras regiões, adquirindo uma “bagagem” tarimbada. Considerando a língua inglesa não ser meu forte e o padrão para a profissão que nunca tive(lê-se estatura mínima) , já mostrava o modo “hard” que seria dar mais esse passo.
Junto com a nova agência a Mega Models, bolei uma viagem para a Europa e começando por Portugal , iniciei minha trajetória para conseguir um contato para a terra do “Tio San“.
4 meses depois, um amigo “roommate americano “ ,que morou comigo na Grécia, viabilizou meu contato no país através da sua “agência mãe” na época.
Nesse período sem visto, começaria uma nova etapa, com o objetivo de regularizar e conseguir o “visa” obrigatório que permitiria minha permanência nos EUA.
Com o visto na mão foram muitos bate- voltas, mas como sempre fui requisitado no “brasa”,a gratidão por chegar até ali não me deixava frustrado por eventuais situações adversas .