Animado com os dias Bem diferentes com certeza, sigo tranquilo pois me dediquei ao máximo ao trabalho nos 12 anos por aí e agora to direto na casa de meus pais.
já falei que era um débito ser mais presente em casa, na pela minha idade 26 anos quando sai, mas a minha conduta desprendido da família.
Devido ao desencargo de consciência por sido o melhor que pude, inclusive pelo tanto de vezes que compareci todos os momentos importantes da família, agora estou correspondendo de uma forma pro-ativa em tudo que tiver possibilidade.
Sou o lavador de louças oficial da casa, o aparador do jardim e tomo conta das compostagens , que são tare básicas que sobrecarregavam a minha mãe.
Ainda tem a roça que é um caso à parte pois além do trabalho braçal , uso o meu carro como meio de locomoção oficial que foi uma forma de pagamento pelos anos vividos como quiz.
São os 3 melhores dias da semana a 8 meses que a cada momento converte em satisfação pessoal que surgiu por acaso, já que voltei para casa a 5 anos e hoje vivo o melhor momento da vida.