Sempre tive a impressão de ser não ser “mais um”, é que teria a possibilidade de com liberdade ser fora do padrão.
Começando no judô com a dificuldade de me sobressair nos esportes , onde realizei o sonho improvável de um título nacional, na moda ja diante dessa possibilidade fui insistentes até almejar uma carreira sem questionamentos e na fase crítica A mais de 5 anos , onde contrariando especialistas teria não voltaria do quadro estático que vivia.
Mas não só voltei como pouquíssimas sequelas mas feliz e realizado com o caminho nesses 5 anos.
Como se tivesse escrito que a viagem de mais de um mês me trouxesse com bagagem que despertasse a curiosidade e suspresa de todos que acompanharam minha trajetória.
Ter a intenção de redigir essa experiência de vida por mais que não seja normal e exigir conteúdo, foi a ramificação natural que minha vida tomou , como fizesse sentido o pensamento de ser diferencial desde o começo.
Por ter sido muito recente , 5 anos, há fatos que vão dar contornos a minha história, que mesmo sem preçário, deixa o relato inevitável,
Desde o começo, na época dos noticiários no jornal, no Brasil e fora dele, mostrava que algo notável foi comprometido.
Como fui “fora da curva “. Desde o começo, quando fui tomando consciência que tinha voltado melhor que anteriormente, passou a dar ênfase a essa experiência para tudo fazer sentido.
Como se tivesse iniciado a caminhada nessa direção á muito tempo, ao ter sucesso nos discursos seja nas entrevistas ou palestras, identifiquei a lacuna que desconhecia sempre.
Era difícil ver as pessoas próxima direcionamento suas carreiras e eu sempre perdido na minha caminhada. A escolha do curso de administração que é abrangente justamente para ter um leque de opções maior, Já que não tinha identificado profissão até ali .
Fiz algumas estágios mas não tive opa de evolução nos ofícios e quando vi a moda ganhar projeção q cada dia, por mais que não tivesse futuro, foi o começo da minha trajetória profissionais que me destaquei como poucos no Brasil.