Melhor Dia Sempre

Logo lá

Lembrando sobre à época que morava em nova Yorque ( na verdade 2 meses), veio acontecimentos que aliviaram demais os gastos da viagem frustrada.

Como tive uma ótima experiência em Miami anos antes , estava embalado em viajar e acreditar no meu potencial. Na verdade foi um sonho morar e chegar trabalhando anos antes na pouco tempo na terra do “Tio SAN”, sem contar que rapidamente tinha amigos e uma estrutura longe de casa. Mas a realidade iria mudar anos depois no mesmo país. Bem na Ford Models São Paulo, montei a “trip” e com dinheiro na mão, fui em busca do ápice do sonho , agora com toda a estrutura para fazer valer o momento.
Tinha feito grandes campanhas no Brasil pela qualidade dos clientes na melhor agência canarinho e a última etapa na profissão seria a grande experiência por lá, mas aos poucos a realidade foi batendo a porta. Depois de ser rejeitado em todas as tentativas, o jeito era esperará data de retorno amenizando os gastos com as compras. Como atravessava um grande momento no Brasil chegava a ficar “bookado “ morando fora do Brasil, o que foi o máximo vivido na profissão .
Na época o “dólar” compensava pagar o preço, já que voltava carregado de compras que rapidamente eram diluídas nos custos da viagem.

Roupas e equipamentos era a base do “escambo “ que mesmo não sendo bom de vendas, tinha um grande amigo que intermediava essas negociações. Resultado final foi uma vida de “glamour “ com o que tinha de melhor no mundo na época, conseguindo reduzir muito os custos das duas viagens feitas para lá e gastando como um turista Hoje me dei conta que não tenho fotos do período, a não ser o ensaio fotográfico por lá, mas foi uma viagem que praticamente passou despercebida por não ter registrosnos grandes cartões postais da cidade.
Para não falar que não tenho nada, tive uma que fizeram de mim chegando ao seu encontro de bicicleta e chinelo, poucos graus é perto da “Broadway”. Mas essa realidade só me dei conta outro dia, tamanho a frustração causada por essa experiência. Por mais que fosse um local em NYC” não refletia o sentimento gerado por receber vários “nãos “ na tentativa de ingresso das agências por lá. Sabe quando você faz tudo certo e da errado? Foi exatamente assim que passei esses meses por lá. O que restou foi ver o Flamengo ser campeão brasileiro na terra do “tio SAN “, curtir o halloween”( que é. A festa anos tradicional por lá e voltar no fim do ano pra curtir com a família.