Melhor Dia Sempre

Não dá…

…. para ter uma quinta-feira mais agitada que essa.

Vamos aos fatos:

Que eu me lembre começou na padaria logo cedo, depois dei uma malhada e agitei umas venda de ovos para a parte da tarde.
No que fui fazer para a 2ª entrega, recebi uma ligação de um amigo cobrando o nosso compromisso firmado na segunda-feira que tive o trabalho. Na verdade foi tão intenso a semana que nem lembrava do combinado e rentável também.

Sei que ele me pegou no meio do caminho após à venda, me levou em casa buscar a mochila e partimos para sua casa de praia fazer auele controle de bola que faz muito bem a coordenação motora afetada com o acidente de 2015. Sei que adiantei uma venda de 2 caixas que estavam sobrando em casa nesse tempo para ele , surgindo outras 4 que não vou poder cumprir no curto prazo. O jeito é fracionar a quantidade para garantir uma venda e fidelizar o cliente. Detalhe que já posterguei outra venda de uma ave que fiz no jogo do Flamengo da quarta-feira, pois a demanda no momento não pode comportar essa demanda.

Já falei que fui para praia e do aquele controle irado que coroou o melhor dia do ano. Se não foi eu não sei , mas foi para o “podium “ com certeza.