Melhor Dia Sempre

Tento…

…encontrar a melhor forma de passar o dia, considerando que não paro quieto. Adaptando a realidade em um lugar bem menos agitado que a vida que tive no mundo da moda foi o começo dessa nova fase. Se o ritmo é devagar imagina sem trabalho? Essa mudança foi uma realidade que exigiu um comportamento bem diferente, além da criatividade que teve que entrar em ação, fato que me estimulou bastante. Como tinha muito tempo ocioso já que precisava começar uma nova história, voltei para a família e busquei algo que tivesse identidade.

Começo foi a vida com baixo custo , além de estar a disposição dos oficiais da caaa. A área da casa que nunca contribui dói o ponto de partida, recolhendo mato em volta , além de fazer força no terreno de 5000 metros abandonado. Esse começo deu início à um espiral de acontecimentos, despertando a melhor fase da família . Com isso a habilidade de movimentos afetada pelo acidente automobilístico foi desenvolvida , além de incorporar material humano virando uma profissão na minha nova vida. No começo era bem protegido pela a família mas já nos primeiros meses já voltei andando da praia. Nesse dia voltei com um presente para a mãe, indicando como seria os novos tempos. Surgiram em seguida novos “affair” que me preparam para a vida e se não foram em frente não foi em detrimento da minha condição atual e sim da falta de preparo das pessoas em lidar com suas limitações e franquezas. Como as minhas foram muito evidêntes e o processo lendo e continuo , vejo que muita gente não está preparado para uma grande dificuldade. Difícil esconder de “baixo do tapete“ a verdade em geral, inclusive me divirto com elas , já que tudo ficou mais difícil de lá para cá.

No começo colocava salto para parecer mais alto era( no máximo um tênis que saltava a altura como “Nike shock” mesmo que de números maiores. Isso acontecia porque não tinha segurança no ofício , mas aos poucos fui ganhando confiança a ponto da altura não ser um entrave nas fotos. Por exemplo o cabelo que não ficava no comprimento que gostava por atrapalhar nos esportes, era perfeito nos trabalhos. Era constantemente flagrado passando coca -cola que dava um movimento e brilho ideal para o teste , já que o gel deixava duro e sem movimento .
Outra qualidade foi a agilidade nos esportes que me tornavam um modelo diferenciado. Era capacitado a desenvolver qualquer tema mesmo que fosse difícil a peripécia.
Uma vez na chapada dos Guimarães tive um desafio de fotografar as roupas com chinelo jogando capoeira. Todos sabem que esse calçado é impróprio para o esporte, mas como o importante era fazer a harmonização com a cena o resultado foi melhor que o esperado.

Várias peripécias como salto mortal sem mão, parada de ponta -cabeça de uma mão só na áreia, além dos diversos esportes que fazia deixavam o trabalho uma extensão da minha vida , só que remunerado.Como se a melhor parte , pelo menos a mais emocionante ,ficava reservado para mim, recebendo os holofotes naquela oportunidade. Pena que não usei esse material no meu portfólio que seria um diferencial, mas o registro pessoal foi mais importante que o montante ganho no “job “. Via os outros modelos com materiais incríveis e sonhava em ter um material diferenciado um dia.