Como equalizei muito os meus gastos, fortalecendo sempre a família com compras e almoçando as vezes na casa dos amigos, o montante arrecadado nessa economia tem sido uma das formas de manter a qualidade de vida e incrementando bens da família. Nunca tive esse comportamento ,no máximo viajava e trazia uma televisão ou som Ou “souvenir “, dependendo da viagem que por mais que tenha a sua utilidade não direciona para um ativo necessário. Hoje com a conduta mais econômica treina a minha habilidade financeira , desenvolvendo a criatividade nas mais diversas movimentações do dia.
Inclusive esses aplicativos ligados a banco é uma facilidade que então disponho e nem se tivesse condições teria em mãos. Isso se deve a forma ativa e perigosos das ruas, não me expondo como vejo hoje em dia.
Nem sei se um dia tiver condições melhores terei acesso a esses aplicativos, mesmo tendo a necessidade de integrar com essas tecnologias modernas. Essa forma simples de vida é reflexo do mindo violento registrado nos jornais em todos canais.