Essa frase sempre foi muito presente na minha vida.
No começo com os esportes, depois na moda e agora superando a cada dia as limitações e as dificuldades da vida , tenho que coordenar muita coisa para não deixar uma má impressão.
O mundo está difícil e poucas pessoas tiram de letra seus problemas. As vezes podemos ser mais presentes, mas temos que se voltar para nossas prioridades e a minha é a família. Morando em casa com eles você acaba absorvendo seus problemas que só foram protelados por você. Por mais que não tenha um comportamento que comprometa já ajuda um pouco para as circunstâncias do momento flua naturalmente . Por mais que seja uma pequena contribuição, o desgaste é natural e só de não haver conflito já ajuda..
Eu que tenho uma vida ágil e justa acabo despertando uma má impressão por ter uma vida “de novela” e mesmo que tenha uma tranquilidade por ter vivido dificuldades e superado com relativa notoriedade, causa oum desgaste com as pessoas que não veem em você um sofrimento esperado .
Pelas experiências em casa quando tive a possibilidade de seguir meu caminho profissional sempre tive um cuidado para não perder a liberdade que tanto valorizei. Mas tem horas que temos necessidade de sair da zona de conforto e por mais que tenha uma vida tranquila causa inquietação das pessoas. Eu tive algumas oportunidades e essas experiências que me ensinaram que vivendo com simplicidade acaba sendo o melhor caminho para seguir.