A gente pode ter diversos explicações para os acontecimentos da vida, mas sempre tem uma referência que diferencia a resposta das demais.Quando sai do Estado só com passagem de ida para o sul pensei positivo é tudo aconteceu melhor que o esperado. Ser convidado para trabalhar em uma grande agência era um sonho, considerando que qualquer opção no Brasil na época seria ótimo, mas graças a essa viagem em poucos meses estava na melhor agência do Brasil na época e sendo destaque por lá logo no primeiro ano. O segundo momento na moda em São Paulo se revelou uma ótima opção para a oportunidade tanto que no ano seguinte já estava na Europa rodando o continente à trabalho. Dali veio opção em morar nos Estados Unidos, fato impensável para um modelo capixaba com 1.74cm, sem expectativas internacionais. No ano seguinte já retornaria com o visto de trabalho para uma segunda temporada na “Terra do Tio SAN“, que não evoluiu por que a moda ja tinha prazo de validade.
Sempre fui além do motivo de tais acontecimentos na minha vida e após o acidente que tive fazendo poucos dias na abertura do verão, monstra que esse no momento é hora de ficar em casa.
Dificilmente teria umas férias tranquilas e a única forma de mudar esse estilo era ficando impossibilitado de fazer o que sempre fiz. Foram décadas sem noção e mesmo freando por conta do acidente, ainda precisava reduzir mais o ritmo fora de casa.. Essa é a conclusão que tive da queda da escada que causou uma fratura grave no pé.
Temho certeza que algo divisor de águas acontecerá na minha vida como foi à 20 anos quando me aventurei pelo sonho desconhecido.-