Melhor Dia Sempre

“Bolado”

Ser pego de surpresa com essa lesão no pé nos primeiros dias de dezembro foi novidade. Era bem mais agitado e sem noção no passado , muitas vezes chegando no Espírito Santo no dia do aniversário (20) direto para um campeonato de futevôlei, aparecendo em casa somente de madrugada.

Hoje além de viver mais de 7 anos quase no Espírito Santo a disposição da família, fortalecendo em vários pontos passo por essa época do ano dando trabalho para os outros. Já tentei mais não consigo saber exatamente o que aconteceu, principalmente por estar bem melhor que no passado. A única alternativa é que tive é que vivi milhares de livramentos até viver esse transtorno aos 45 anos em casa, em relação a época que mais me divertia no passado. Hoje por exemplo é dia do aniversário mais animado que marcou todos que compareceram , comentando o fato que faz 5 anos hoje.
Se por um lado não tenho muita mobilidade por outro não possuo vontade de ir em encontro nenhum que fui convidado e mesmo tendo excelentes compromissos , o cansaço por ter feito muita coisa nesses 45 me livram da vontade de comparecer nessas reuniões. Vendo minhas fotos (mais de 5000 impressas pela casa e em redes sociais) mostram que fiz mais que a maioria.
Mas o curioso é que nos anos que vivi mais caseiro é que passo por isso,principalmente por ter feito tudo amtes da lesão .Festas e funções da casa., considerando que estamos a quase 3 anos sem nada que mude essa realidade., e não foram poucos as tarefas que fiz aqui em casa como um aluno consciente dos seus afazeres .Sempre que passei por dificuldades aparecem em seguida um momento inusitado , como já vivi diversas vezes.

Machuquei o braço no colégio e posteriormente o ombro ,mas me sagrei vice campeão brasileiro universitário anos depois. Tive em 2014 uma despedida marcante em São Paulo, me quebrendo 20 dias depois., vivendo em coma por mais de um mês. Depois vivi os melhores momentos em família como viagens, e funções unidos , fortalecendo todos por aqui e me acidentando dentro de casa no final desse ano.
Agora que essa dinâmica se confirme não só por isso ,mas também é um prazer evoluir com eles.