Ligar a televisão e ver a rua que morei no 2º ano na cidade passa um filme na cabeça, principalmente por ter sido uma fase de grande qualidade de vida. Por ser assim nem deu tempo de sofrer na metrópole longe de casa.
Agenda cheia , carro na garagem e todos os serviços de hotel ,marcaram o 2º momento no 011. Ter vivido assim gerou um contexto com as pessoas que se relacionaram comigo , eliminou a dificuldade de “abraçar o mundo” e começar do zero na nova cidade..Nessa época deixei o carro na garagem e sumi por quase 6 meses no tour da Europa. e considerando que não dava para ser diferente, porque se perdi essa vida por aqui tive momentos que também não acontecerão nas cidades que estive, já que a moda e o mundo nunca mais será o mesmo.
Você pode ter certeza que tudo fica mais fácil por ter feito o possível enquanto houve tempo. As memórias que não lembrava vieram à tona colorindo ainda mais o dia 31 de dezembro, mantendo o clima já que 2022 será o acúmulo de todos as forças investidas na minha qualidade de vida e evolução até aqui.
Detalhe que virada de ano será deitado na cama como já fiz algumas vezes, acordando umas 2 da madrugada só para tomar água.