Melhor Dia Sempre

Não tenho…

…tédio nenhum de ficar em casa analisando que haverá muita coisa para fazer fora daqui e que jamais parei tanto tempo deitado. Pelo menos consciente porque em 2015 foram quase 2 meses deitado No hospital inconsciente diz minha mãe que os médicos que não davam esperança , além de volta e meia os cabelos em contato com o travesseiro caiam , com o corpo definhava a ponto de ficar de perder 20 quilos . Me lembro que as dores no ombro reflexo de uma contusão no judô em 1995, incomodava mas só quando o amigo fisioterapeuta viu a radiografia da lesão é que matou a charada do porquê do incômodo.
Após o fortalecimento da região o problema foi sanado caindo a ficha da dor na região sendo uma época rica de experiências. Hoje por mais que tenha uma dor latente, tenho a consciência que já passei por situações bem piores. Passando por essa fase de hoje garanto que dificilmente testarei minha fé de novo, com intensidade demais fruto de aventuras inconsequente. Tem horas que dá saudade da autonomia de outrora, mas rapidamente relembro que um dia isso passará e as memórias boas do passado ficarão para sempre.

Não sei porquê mas depois de toda a situação delicada na minha vida vivi até agora surgiram momentos sensacionais, Já que ultimamente tenho feito tudo certinho é entendi que o melhor está por vir.