Sem dúvida não gastar dinheiro no verão tem sido uma ótima ideia principalmente com os gastos da época nas alturas, sem a dinâmica financeira que tinha no passado.
Poderia não ter imprevisto nenhum mas para mim isso foi para mudar o meu comportamento. Menos intensidade mudando o foco de tarefas é a percepção que imagino ser no primeira mudança . Tudo bem que tem pessoas que não tem esse problema, mas provavelmente não viveram 10% que tive oportunidade de vivenciar e nada impede um dia ter que superar algo difícil na vida.Ser grato pelas conquistas depois de 45 anos e a fórmula que penso ser a melhor maneira de lidar com essa fase. Aos 45 anos polivalente em 2 esportes no mínimo, modelo internacional por mais várias cidades por mais de 20 anos,formado na faculdade, além de experiência internacional através de intercâmbio é um currículo privilegiado. Detalhe que por ser muito agitado me permite ter feito as coisas em uma época que ser possível ter realizado tudo isso.
A profissão acabou, ,o momento da família que precisa da minha ajuda por ser bom nas vendas de produtos da chácara , cria uma sensação de orgulho e satisfação pessoal.Assim esse é o novo normal principalmente com a dificuldade das pessoas de sobressair nesse mundo esquisito.
Aguardo as “cenas dos próximos capítulos “ principalmente por deixar uma impressão boa nas pessoas. Por mais que tenha passado a fase dos esportes e na profissão , estar preparado para uma nova oportunidade é uma opção que sempre pairou na vida.