Essa lesão bem no início do verão está muito mal contada por ser ágil e arteiro, fora do ambiente natural , sem contar a sorte que tive de viajar e não acontecer nada é
, gerando um motivo de satisfação. Para não dizer que nenhum imprevisto aconteceu, fraturei o dente de trás com um salgado na feira que foi reparado com um chiclete que colocava até que o dano fosse resolvido . São muitas viagens chegando a fazer quase 30 em 2006 na época que desbravei a Europa e não era a previsão de morar em um só país com tantas opções ao redor do continente.
Um ritmo tipo Paris, Lisboa, Porto, Barcelona, Londres, Athenas e Milão sem planejamento e dinheiro exigiu esforço e uma sorte sem tamanho. Fico imaginando como corri bem mais risco, saindo ileso de tudo e imendando proposta de ir para Miami no ano seguinte. Sem dúvida foram anos abençoados por sair sem intercorrências , me acidentando com gravidade varrendo a casa na semana passada.Daqui para frente a fase é outra encarando pouquíssimos desafios e entendendo que foi um lição o ocorrido , vendo a porção de livramentos que tive na vida.