Melhor Dia Sempre

Quando tempo…

…que eu não me complico assim. Se eu soubesse que machucar o dedinho do pé dava tanto transtorno tinha sido mais cuidadoso.
Fazendo um “recall” da minha vida foi muito livramento que vivi em 44 anos que antecederam essa lesão.,
Sentindo meio preparado para tudo, principalmente por passar por momentos bem mais graves, mas fraturar o osso do dedinho foi uma experiência para mudar de vida. Errei demais , sendo inconsequente em centenas de vezes nesse período, mas fui protegido de todos os incidentes passando ileso esses anos. Se paro para pensar eu nem saio de casa mais

Passa um filme na cabeça de vários dias que se acontecesse seria um prejuízo irreparável. Nas viagens pelo mundo sem um plano de saúde que cobrisse a urgência ou por não consegui voltar por vários motivos, causaria um caos muito grande, já que os cuidados médicos no exterior podem causar dívidas impagáveis .Se demorasse para tratar esse descuido no mínimo o pós operatório iria danificar a estética para o resto da vida. Daqui um tempo vou conseguir sair bem desse quadro mais dolorido que vivi, acontecendo na hora mais oportuna possível, tirando de letra a cada dia que vejo a qualidade de vida nessas férias.
É claro que um traumatismo craniano. É bem mais grave , mas não me lembro de sofrer tanto com um machucado como esse.Se cuide porque uma quedinha na escada do nada pode ser palco de dias terríveis.