Depois de um mês dê muita luta, o ano começa e mostrar a sua cara. Essa lesão do pé foi uma das mais chatas e doloridas , considerando a experiência nas avarias nesses 40 anos.
Braço, ombro , cabeça e por último o pé tem me dado nos nervos e apesar da gravidade sempre aconteceram em momentos com condições de me tratar
Sempre me adaptando a minha realidade Tem vantagem que estava tranquilo depois de muita qualidade de vida e ações que favoreceram a todos em volta. Por exemplo se acontecesse qualquer coisa em São Paulo teria que retornar correndo, logo todos os piores acontecimentos vivia no ambiente familiar.
Muita sorte passar por tanta coisa cono se fosse um fato se resolveria com alguns dias de repouso.
Me lembro com o braço quebrado no colégio fazendivuma prova de matemática e tirando 9 com o braço quebrado. Minha mãe até hoje conta esse episódio é guarda a prova já que tem um recado bem especial da professora elogiando o feito , Depois com o ombro avariado era hora de estudar para o vestibular e dar o tempo no judo.
já consolidada na profissão uma lesão na cabeça interrompia a profissão mas não dava um ponto final na moda.
e agora passando por essa avaria no pé apesar de causar grande transtorno e dor não será uma lesão que deixará sequêlas graves, nada que um tênis e alguns meses de academia não constituam o atleta de volta ao novo normal.
Por essas e outras coisas que entendo ser um livramento para reduzir a confiança por não precisar de uma conduta ma tranquila.