Nem sei o que dizer de lá considerando a qualidade que vivi na “terra do tio SAN “. Foi perfeita na primeira temporada , principal em 2007 -2008.
Após pensar positivo fazendo material em um “tour” na Europa um ano antes, vivi um sonho que foi muito melhor que imaginei. Quando era modelo no Brasil apesar da notoriedade meteórica tinha um material fraco e “comercial“ por aqui. Precisava incrementar o portfólio com fotos mais elaboradas ,mas como não fazia editoriais ficava limitado a trabalhos comerciais. Por mais rentável que fosse fotografar produtos ,o material dos concorrentes era melhor e minha estatura destoava dos demais. Ganhar dinheiro foi ótimo no segmento específico, mas tudo na vida o que você não tem não é o mais importante ,e com esse raciocínio queria viajar fotografando em paraísos que só as grandes produções proporcionavam. Mas aos poucos as metas foram se concretizando e o desfecho dessa carreira foi melhor que imaginado, muita pela insistência na busca de oportunidades. Não foram todas as vezes que o trabalho dava certo e muito do êxito exigia um esforço do grupo. Se o fotógrafo não fizer a sua parte assim como o produtor de arte e por final o modelo contribuir , a dificuldade se torna inviável.
Mas graças a Deus tive poucas vezes os “jobs” boicotados e para quem nem era para ser ninguém nessa mundo, ter essa história está bom demais.