Ficar de fora do verão agitado para me tratar da lesão do metatarso foi essencial. Valeu a pena porque ouve mais prós do que contras principalmente por estar direto em família sendo a melhor parte, além de cuidar da alimentação, te dos i os pés ,economizando dinheiro, pois já começa o ano preparado para qualquer imprevisto.
Lembro não sobrar nada e até faltar quando vivia viajando, sendo uma realidade que fiz mais de 2 décadas . Hoje fiz tudo sem sair do Espírito Santo , com o foco nas coisas que não havia realizado na vida. Já que me acidentei no começo de 2015 e 2016 viajava para Brasília logo no começo do ano, essa realidade que não tinha vivido. Deitado por quase 2 meses diminuiu pendência com a família nos anos agitados do passado, pois ia para o Rio nessa época e dali já emendava para São Paulo voltando do 2 meses depois no mínimo . Depois os namoros foram motivo para não estar em casa , mas a quase 2 anos faço o que nunca tinha feito anteriormente com o .clima é ótimo com minha mudança de comportamento , exigiu um acidentes para se configurar o novo quadro.
O sentimento de culpa é mínimo pelo tanto que contribui para o bem comum , animado com os próximos capítulos dessa história.