Melhor Dia Sempre

Essa coisa…

… de bater a cabeça a qualquer momento surge uma nova história que deixa a gente confuso.

A última revelou o aparecimento de uma prancha de “snowboarding “ que apareceis na oficina que não é minha.Sei que na temporada de 2001 estive em Sun Valley – Idaho nos Estados Unidos para uma intercâmbio de trabalho por lá.

Sei que tenho muitas fotos da viagem na neve inclusive andando com o equipamento panqueca com outra prancha. Essa sim me lembro como se fosse hoje comprando e viajando com ela para Utah achando que seria uma realidade viver de novo.

Isso já se vão mais de 20 anos que nunca mais vivi de novo. O que aconteceu é que surgiu essse aparelho inferior a esse revelando que emprestei e “tomei uma volta “ na hora da entrega.

Na verdade o Brasil é a terra do malandro e Vila Velha pouca gente se salva desse rótulo infelizmente. Mas eu pela minha educação jamais tive essa conduta, fato que confirma em 12 anos pelo mundo sem nenhum incidente e voltando com uma bagagem que jamais imaginaria que desse tão certo.

É uma pena pois muito dessas pessoas teriam potencial para seguirem frente, mas somando todos esses prejuízos reforçam que a distância será a melhor forma de todos que vivem por aqui. Até tem um ou outro que surpreende as vezes mas a preguiça de perder o tempo com a família inviabiliza a conexão.