Melhor Dia Sempre

Quem diria

Que após meu retorno para o ES viveria dias ainda melhores que os 12 anos no mundo e com perspectivas ainda maiores do meu destino.. Basicamente meus compromissos acabam 10 da manhã fora de casa, sai por diante são diversas tarefas em família que completam os melhores dias possíveis.Como sou o homem da casa existe compromissos em que sou encarregado como se fosse um “ job” como fiz no passado, só que com muito mais sati , pois no fundo é para mim mesmo o resultado. As vezes me deparo com uma autoridade total no ofício como tivesse nascido para aquela função.

Outra vantagem. É a qualidade já que não falta nada, principalmente relacionado as contas, fato impossível de se imaginar fora daqui. Apesar de 45 anos não há cobrança com compromissos característicos da idade, fato que não se compara aos anos fora.

Além de viver o alto nível da profissão com viagens a todo tempo e cobrança de resultados , hoje o cenário é bem tranquilo por morar perto e não causar preocupação na família.A cada momento me sinto mais necessidade do meu papel em casa , apesar de parecer que não faço nada. Cada atividade além de ajudar a todos de casa, trás uma evolução me diversas áreas que fui afetado com o acidente.
No dia essas funções se encerrarem a sensação de ter contribuído para casa me dará tranquilidade que me incomodava durante anos décadas da minha vida.

Não tinha função quando era jovem e quando era adulto sentia que ali não era para mim, pelo menos no momento, e hoje mentindo realizado a cada dia e pleno de ser a melhor versão possível na minha vida, fazendo bonito dentro e fora de casa.