Se tenho objetivos difíceis como os do passado como ser modelo com 1.74cm longe dos grandes centros, estar morando longe e participar de momentos sempre perto da família , não será uma frustração para mim mesmo sendo novo com 45 anos . Não só pelo objetivo do passado alcançado e sair ileso no período ausente, mas também pela sucessão de acontecimentos do dia-dia. Estar sempre em todos os momentos atualmente e. participar no convívio em família faz dessa fase a melhor fase possível.
Acordando cedo consigo dar conta de tudo, aproveitando que não durmo mais que 5 horas por dia.
Vejo as conquistas e o clima da casa me sentindo parte dessa harmonia ,tendo meu espaço bem definido e as funções que complementam como um “quebra-cabeça “. No passado após a formatura da faculdade não tinha nada que fosse parte do meu destino na cidade que vivi e dentro de casa não tinha funções que fossem delegadas e exigissem a minha presença. Hoje consigo ter meu papel definido sendo o homem da casa, sem muitas aspirações por ter feito tudo que gostaria em 12 anos.
Foram 12 anos e mais de 13 países sem contar o Brasil que conheci de ponta a ponta., com o detalhe que ganhava para viajar , participando em grandes produções em cenários paradisíacos. Desde campanhas e produções em países conhecendo os costumes , com o detalhe que era muito bem remunerado para isso.