Melhor Dia Sempre

Tenho certeza

Depois do acidente de 2015 comentei que deu uma guinada brusca na minha vida.

No começo queria entender o porquê desse acontecimento, aos poucos a vida foi me enviando informações que deram uma luz aos meus questionamentos. Como eu voltei depois de quase 2 meses, em pouco tempo, já tinha restabelecido várias habilidades e o que tinha perdido havia conformado. Mas a vida continuou me revelando fatos que contribuíram para a vida melhorar e eliminar atitudes que só uma mudança de consciência poderia transformar a conduta .substancialmente. Os relacionamentos foram importantes e inclusive fico orgulhoso com o desfecho pois sempre achava que não tinham dado certo, mas hoje seria impossível viver um dia-dia com mais qualidade que vivo hoje.

Eu tinha que ficar em casa me desligando de todo o meio externo, para assim ficar 24 hs em favor da família. Atualmente esse dia-dia caseiro tem sido os dias mais importantes que vivo por ficar à disposição deles que necessitam da figura masculina, seja em tarefas que exigem esforço e agilidade ou a figura masculina dando segurança para elas. Dificilmente teria vivido tanta coisa boa em pouco tempo, sem contar que fico deitada metade do dia vendo televisão ou lendo livro.

Hoje mesmo que muita coisa esteja alinhada , volta e meia algo repentino exige a minha presença.

A última foi um infeliz que entrou na minha casa e a minha presença contribuiu a espantar o demente. Fico imaginando os 12 anos que estive fora o risco que correram e hoje situações como essa despertam o orgulho na mudança de comportamento. Se saio já penso na hora de voltar, além de nunca guardar dinheiro,hoje não tenho com o que gastar , marcando uma fase que nunca vivi em 45 anos.

Só gratidão com tudo dando certo mesmo que alguns transtornos desalinhem com a minha caminhada.