Hoje a pouco mais de um mês para o término de um ano ,que sabia que seria inusitado, vejo que minha intuição estava certa.
Na busca da caminhada ideal que facilitasse o trajeto, tive que olhar para o lado e ver como foi difícil para as pessoas superarem suas dificuldades e vendo a facilidade que conduzi a minha vida, monstra que fui muito privilegiado o tempo todo.
Tenho dificuldade de encontrar pessoas com a minha lesão, quando vejo sempre em desvantagem em evolução ,fato que me da forças para seguir em frente e ter a convicção de que haverá dias ainda melhores depois de tanta qualidade até aqui. Sempre com a palavra gratidão vindo na frente, me sinto privilegiado com as experiências vividas até aqui , tendo dificuldade de achar alguém mais feliz que eu.
Até quando estive entre a vida e a morte fui um caso “fora da curva “, voltando de trauma grave depois de mais de um mês internado em coma, vivendo hoje com mínimas sequelas, que são amenizadas a cada dia. Minha mãe sempre dizia: Esteja preparado para a hora do ladrão”, aproveitando cada segundo sagrado já que não sabemos o dia de amanhã.