Melhor Dia Sempre

Quer saber

Eu já imaginava que o ano seria legal, mas que surgiriam fatore que “dariam as cartas” esse ano.

Até tentei prever algo , mas uma coisa que não tenho é certeza do futuro. Até tive convicções no passado como na profissão de modelo , mas isso foi o único acontecimento na vida que tiveram visão acertada, mas jamais imaginei que teria tanto êxito. Digo isso porquê no judo eu jamais acreditei que alcançaria muito no esporte, mesmo sendo destaque no Estado. Quando retornei ao Espírito Santa não imaginei como viveria residente no Estado, por considerar muito pacato e com um trauma grave poucos dias depois do regresso .
Morando fora tinha muitas conexões em outros lugares, surgindo convites e oportunidades de trabalho, inclusive após um ano da lesão me lembro sair bastante, pelo menos para Rio e São Paulo.
Mas com a pandemia muita coisa mudou, reconhecendo que a fase brilhante do passado tinha mudado , tendo o ritmo de casa cada vez mais conectado Em 45 anos nunca ajudei minha mãe a montar os enfeites de Natal e assim fuii achando meus espaços, seja nos afazeres de casar e eliminado tudo que me fizesse perder tempo , aproveitado mais os dias com a família.
Hoje 7 anos depois a família está mais leve e dinâmica , considerando que tive uma contribuição muito grande, justificando a fase sozinho e focado. Tive muita sorte de ser preciso nas minhas escolhas, como se adaptasse com qualidade tudo que estivesse no caminho.