Ver a estreia do Brasil em casa é novidade, principalmente com tantas opções que tenho hoje. Sempre estava preocupado em estar no lugar animado com a galera e até pouco tempo estava lá no Estádio esperando que tivessem lembrado de mim. Mas a consciência da realidade me conectou de modo que sem fazer força estou escolhendo aonde ir, com destaque para ficar em casa.
Até tenho boas opções ,inclusive tão boas quanto estar lá, mas só pela “ função de se deslocar me deixa consciente que o maiôs é menos. Tudo bem que a narração é péssima, mas são tantos fatores positivos que tudo me diverte. Só de acordar e deitado mesmo ligar a televisão revela a qualidade que vivo hoje. Depois vou até a a mesa e o lanche já está na mesa e certificado que não há nada que me desperte a vontade.
Na última Copa até fiz força para ver os jogos, mas essa pode ter o melhor programa possível que hoje ficarei por aqui. Sem contar que o descanso faz parte do treino e como puxei no aeróbico o corpo pede ficar deitado hoje.
Como se não programasse nada, mas a vida programa as coisas na minha vida que é só esperar o momento sem programar e na hora aparece a melhor definição para o dia.