Dezembro chegou e com ele o meu aniversário, sempre bem festejado por mim. Como é final de ano escolar e por morar fora em casa. durante muito tempo essa data nunca deixou passar em branco.
Depois de dezenas de comemorações a motivação não é a mesma, mas a manifestação dos amigos que estiveram em várias edições, despertou a data de novo . É muito bom você aproveitar as oportunidades e comigo fica difícil ter algum encontro que na estava presente ou sentisse falta. Esse clima me deixa tranquilo considerando que nessa época já estaria inquieto por não gostar de deixar ocasiões passarem em branco.
No último sábado no encontro dos ex-atleta do “Cecaj”, tive a sensação de pertencer aos mais vencedores daquela galera. Tudo na minha vida foi com dedicação e intensidade, fato que me deixa realizado para sempre, mas entre eles foi um sentimento que demorou a surgir, mais precisamente a pouco tempo que tive essa impressão.
Seria impossível alcançar os títulos nos vários esportes sem sair da zona de conforto , considerando em alguns momentos que estava prestes a desistir e tive o impulso que precisava.
Fui vice-campeão brasileiro universitário de judô, fazendo intercâmbio internacional em seguida , formei na faculdade , a 10 dias depois viajei para fora do Estado , modelando em várias partes do mundo por 12 anos. Viajando mais que o imaginado e .tendo os últimos anos vivendo em família com uma qualidade nunca antes vivida e com uma melhor conduta lapidada na experiência fora de casa,, causa felicidade com o objetivo alcançado.
Talves no futevôlei foi a única atividade que alcancei os resultados sem muito esforço, pelo menos sem pressão , já que era uma modalidade que praticava por “hobby” é com muita satisfação, Logo no começo alcancei o título estadual e a melhor fase do esporte foi a pouco menos de um mês do acidente. Assim não sinto saudades desses. esportes ou dessa época , não incomodando com o passado e tranquilo hoje , Fico seguro e sem consciência pesada vendo algumas pessoas que vivem mais adiantado ou com mais responsabilidades que eu.