Final de ano sempre foi o melhor para mim. Sempre em casa sem compromissos, datas festivas e tranquilidade depois de vários meses produtivos. No começo cera férias escolares, depois na fase profissional voltava para casa sempre realizado com o ano de trabalho.
Depois do acidente tinha dificuldade de encontrar uma ocupação mesmo que fosse um trabalho honesto. Com o tempo tudo foi se ajeitando e no meu caso mantendo a qualidade que sempre tive , que agora com o alicerce da família. Quando estava fora década tudo dava certo sem nenhum imprevisto, que ninguém está livre de viver um dia. Voltar de um traumatismo melhor que no passado realmente jamais imaginei que voltaria, principalmente com algumas limitações, que poderia desandar alguns relacionamentos. Mas agora se estou sozinho foi perfeito para viver tudo possível em família estando em todos os momentos importantes.
Uma vez tentaram entrar em casa e estava presente como homem da casa dando segurança a todos. Ficaria com consciência pesada de viver como andarilho e deixá-los com tantos afazeres em vários campos para resolver. Vivemos os melhores momentos da vida reunidos na chácara como nunca antes vívidos. Demos conta de todas as coisas que exigiam sair do nosso cotidiano, cada um aproveitando suas qualidades, já que meu pai foi uma importante personalidade na cidade.
E hoje com tudo alinhado andamos animados com o ano que será de muita qualidade como nunca antes vivida. Que venha as comemorações de final de ano fazendo dessa época as melhores possíveis para a gente.