Vinte e dois é o meu número. Depois que voltei do traumatismo com 59 quilos essa marca estabilizou na balança. Qunaodo comecei a dieta fui encontrando o peso ideal é hoje 8 anos depois, sem impulsos começo a estar mais adaptado a realidade.
Como sempre fui meio leve no judo, não passava de 71tinha e posteriormente 75 quilos em média, devido ao rotina de aeróbio do futevôlei , tive a fase de moda sem problemas com a balança.
logo após o acidentee lembro pesando 59 quilos de calça e ao longo desse tempo tinha a balança a única cobrança que me dava uma noção da minha evolução. Durante muito tempo estava langado de aeróbio tinha dificuldade de encontrar o peso ideal.
Hoje passando essa fase, com o cardo em dia é habilidade em fazer a corrida com velocidade,. estabilizei nos 81quilos.
Tem sido uma forma de corrigir a dieta não só do peso , como na fisionomia ideal., depois do comentários da múnus família. Como fiquei saturado do rígido ritmo que vivi por mais de 30 anos, esse descanso psicológico me trouxe uma libertadade que por quase 40 anos não tinha.
Só me dei conta quando comecei o aeróbio e a dieta ao mesmo tempo que mantinha a estrutura física para ter musculatura para exercitar.
Hoje quase 20 quilos a mais que a fase aurea no judo e da moda, em 2023 estou chegando a melhor versão dos 46 anos, não me culpando com os resultados. Saber que foi uma longa caminhada até aqui , além de eliminar a a frustração pela idade, com a fase . Ter saúde mental para seguir em frente me torna um” Ex” qualquer coisa mais preparado para a vida.