Essa característica de impulsivo trás cada vez menos arrependimento, principalmente com as dificuldades e o perigo do mundo de hoje. Como era o único menino que vivia em casa a rua era meu quintal e os colegas me faziam companhia Quando me dei por conta era safo em qualquer situação e com qualquer pessoa. Não média o perigo e por mais que tivesse menos violência estava adaptado com qualquer situação. Morando perto de um bairro com esgoto céu aberto e treinando judô estava preparado para dificuldades. Lembro brigando na favela com 12 anos e saindo vitorioso sumi dali por décadas, algo impensável para mim que sou medroso e com a família sempre do lado. Quando sai de casa no réveillon de 2003 sem dinheiro 💰 não havia nada que estivesse impedindo por sempre encarar qualquer desafio. Cansei de lutar jogo e sair vitorioso lutando na categoria mais difícil da modalidade.
Sempre cheia dê atletas, por ser o biotipo do brasileiro ao contrário do japonês ser mais leve e o europeu maior. Como fui impulsivo descobri que o perigo valia a pena, alcançando conquistas improváveis. Ter uma medalha que destoa das mães de 100 em casa revela que meu nível nunca foi aquele, somente em um evento depois de 17 anos o sonho se realizou me livrando da frustração de ser mediano.
Quando trabalhava na moda , me aventurar por ser destemido no esporte bem mais difícil que a profissão, considerando que fui um atleta, logo estava sempre envolvido em competições que pagava e viajava para apanhar. Na profissão eu ganhava dinheiro para viajar e estrelar nas campanhas, um cenário totalmente em relação ao passado é formado e desempenho fazendo o que gostava estava com todos os incentivos para dar certo. O detalhe importante era que estava no lugar certo na hora certa, vivendo o sonho que sempre acompanhou minha vida, mas com a confiança que fiz muito mais que imaginei no esporte que sofria para despontar.Agora na profissão vivia um sonho que sempre rondou meu dia-dia ☀️ . Já vivia 7 anos que tinha ganhado notoriedade no Estado, tendo uma ligação direta com meu nome.
Seria um desperdício 💰 engajar em outra área sem pegar carona história que criei, só porquê não tinha um mercado que desse oportunidade de alçar ✈️ voos maiores. Mesmo quando voltei não entendia porquê estava no auge é voltava para casa ,encerando uma escolha tão brilhante.
Hoje além deixar essa impressão para trás por estar depois de tanto tempo com essa época tão presente na minha vida, volta e meia sou acionado para passar minha opinião reconhecido pela carreira . Por mais que não exista uma história que chame mais atenção que essa na vida, não é um problema que pese na consciência .