Depois de muito treino para fortalecer a estrutura , o grau de dificuldade começou a sair da zona de conforto.
Sempre fiz o treinamento de musculação para dar segurança para qualquer desafio e agora chegou o momento de voltar a treinar como no passado.
Considerando que participei de corridas e até de meia maratona , hoje depois do ritmo na esteira sinto que estou apta a voltar a mesma dinâmica do passado.
Já tinha me desligado das corridas de rua , mas na impossibilidade de jogar futevôlei e treinar lutas , vejo essa atividade como a mais propícia dentre as que elevam o grau de dificuldade, sem comprometer a integridade física.
Estava tranquilo 😎 com a prática dos esportes cem geral, principalmente pelo grau de dificuldade depois do acidente, mas devido a evolução dos treinamentos, é um processo que tem ganhado força pela necessidade do desafio.
Arrisco dizer que estava meio fora desse esporte, mas considerando que é o mais fácil para a minha condição, vou pegar firme nos treinamentos para ver qual o resultado no futuro. Como bebia saia e corria até bem , agora nessa fase saudável , acredito que os resultados serão melhores . 🎯