Sempre tive dificuldade de ser como os outros. Era um atleta pouco talentoso, mas fazia até chegar em uma colocação de respeito. Já nos estudos alcancei um nível que agradasse a mim e consequente meus pais.
Já na fase profissional fiz alguns estágios mas a moda era meu destino de maior êxito, por ter mais qualidades que defeitos. Retornando ao Espírito Santo apesar dos questionamentos era por aqui que queria ficar, sem certeza dos objetivos, o famoso deixa a vida me levar. Aos poucos vi a importância que tinha ajudar minha família e daí em diante foram surgindo fatores que contribuíram para essa escolha. No começo até tinha voltado de viajar mais hoje depois de tantos acertos meu dou o direito de dar uma volta. Ter reserva , tempo e vontade mas ficar tranquilo em casa é uma realidade que jamais pensei que fosse natural. Mas começar a semana sem uma agenda e viver dias agitados tem sido uma dinâmica muito boa , que inclui a semana q passou. No começo queria ser como os outros, mas hoje se não sou parecido os valorizando por pessoas que não conhecem meu dia-dia, tanto faz.
Vendo minha casa hoje é analisando a decoração e a qualidade de vida de todos , tranquiliza para seguir os dias , consciente no privilegiado que fui e sou na vida.