Sempre que me pego comprando no impulso, me lembro dos 12 anos fora daqui ,me enrolava todo . Isso me deu uma habilidade e sangue frio para não me apegar a mada, descartando qualquer perda ou divida significativa. Procuro viver sem aquisições mirabolantes para justamente não sofrer com essa característica impulsiva. Se por um lado gasto demais dessa vez coloco minha família usufruindo de tudo. Buscando um equilíbrio que nunca tive revela uma fase de qualidade e evolução pessoal que me revela que muita coisa mudou.
Como fui sem freio durante a vida toda, em especial os 12 anos pelo mundo, isso permitiu a desenvolver a criatividade para sair de qualquer apuros. Como se não sofresse com as perdas, principalmente materiais, tendo sempre pensando positivo seja qualquer situação adversa.
Não foi fácil chamar atenção na moda desde o começo , pela gama de oportunisyas que sempre tinham por perto, mas tive muita fé que ser do bem , querendo ajudar era a carta na manga para viver longe de casa e não ter o suporte da família o tempo todo como tenho no ÉS. Hoje por aqui esse comportamento me favorece a estar sempre preparado para ajudar à família mesmo que algum infeliz passe pelo caminho. Se quando morava fora deu tudo certo, agora seguindo uma conduta equilibrada não há medo dos imprevistos.
Vejo que a maturidade me livrou de muita coisa ruim é os problemas existem , mas diminuíram muito.
E a tendência é reduzir ainda mais, vendo a derrota dos imbecis de camarote.