Até quando não vivia uma grande evolução , vivi inúmeras experiências que não se repetiram com facilidade . Bastou estar entre a vida e a morte para mesess depois ser homenageado em vários eventos inesquecíveis.
Torneio de futevôlei, homenagem na Casa Cor, festas para lá de especiais, padrinho de vários casamentos, solicitado em diversas entrevistas e 2 namoradas em 7 meses, considerando que tive uma em 38 anos fazem parte de uma fase inesquecível.
E viver dias ainda melhores nos dias de hoje faz refletir aonde tudo isso pode chegar. Toda semana existe uma situação que me coloca em patamar nunca antes vivido, sem contar com a moral em casa depois de 46 anos que é a maior durante toda vida.
Interessante que nada é feito no sacrifício , acontecendo tudo em sequência sem atropelos. Se eu tenho um fato importante ele se dá no melhor momento, sem que precise desmarcar algo na mesma data , entregando na mão de Deus não há melhor desfecho.
Não me lembro de ter perdido nada nesses últimos anos, entendo que se não há possibilidade de cumprir o compromisso é porquê não era tão importante assim. Ou consigo fazer tudo que tenho no de ou não era importante a minha presença, sendo revelado logo em seguida.