Caraca achei que seria um dia legal,mas no final dele, antes de dormir vi que teria poucos na vida. Acordei no sábado fiz aquele suco verde que, que agora a fase é essa, e fui para a praia. Fui o primeiro q chegar e aos poucos a galera foi se juntando. Preguei minha prancha que estava perto dali e fomos remar até q ilha 400 metros dali.
Chegando lá a estrutura foi sendo montada com uma canoa havaiana que estava lotada de coisas para a festa .Foi um negócio tão organizado que só lá vi que estava” bem na fita.” Bolo , torta, refrigerante e cerveja foram alguns itens para dar início a a primeira fase do dia, sem contar as20 pessoas que se conhec a um bom tempo.
Depois de horas de alto mar foi a hora de zarpar para terra firme para um churrasco na praia. Só conhecia 2 pessoas que eram os destaques do grupo, que bastou para ficar à vontade. Sei que depois de um tempo daí de fininho e fui andando para casa, mas antes passei no supermercado porquê tinha acabado o suco verde que é a base para a minha dieta. Sem querer foi muito bom porquê no dia da folga da dieta, foi o dia mais puxado de exercícios que levei a exaustão eximindo a culpa de largar a disciplina.
Depois de 7 horas acordei todo muísca mas com a consciência leve de ter vivido o melhor sábado do ano. A vantagem que aproveitei o dia enquanto todos em casa estavam dormindo e voltei estavam fora no programa de sábado. Como estou a anos à disposição não tive culpa de me ausentar nesse dia, acordando de madrugada “morto”, mas coma cabeça gelo de ter vivido o melhor final de semana dos últimos tempos, e tem o domingo pela frente.