Melhor Dia Sempre

Já fui

Faz uns 3 anos que as coisas mudaram muito na minha vida, considerando que voltei faz 8 anos foi um privilégio viver antes da mudança brusca. Na verdade mudou após um mês do retorno definitivo para o Es , em acidente automobilístico grave. Com isso tive adquirir maturidade para abdicar da vida com amigos demais e me voltar para quem realmente interressava.

Apesar da família não ser mais completa , assumi minha condição de homem da casa , dando exemplo , não se deixando levar por qualquer motivo. Hoje com uma vida mais tranquila noto que tudo dá certo , não faltando nada importante é de bem em casa.Mas novo dava trabalho ou não dava atenção necessária para a família , fazendo do meu lar um hotel. Mas a sorte virou tanto para o meu favor que dificilmente fico em saia justa. Se falta passagem de ônibus consigo fazer o trajeto sem pagar, se planejo guardar dinheiro no mês consigo segurar o ímpeto sem muito sufoco, achando um motivo para economizar.

Se fico assim aproveito para entrar na dieta e diminuir o peso, já que sempre estiou na academia e tenho uma praia por perto. Sem sair de casa consigo me ocupar lendo , fazendo as tarefas de casa ou vendo televisão, pegando gosto por várias programações, sem necessidade de televisão a cabo ou na própria internet. Treino algumas receitas como sucos e pratos, com destaque para saladas e lanches rápidos. Assim o físico está voltando ao auge de 2014 , no ano que voltei para o ÉS.
Não me incomodo de voltar para casa no auge porquê o país não atravessava uma grande , já que q moda estava longe das épocas áureas que vivi nos anos 2000. Fui tão feliz na minha proposta que até o carro que tinha sido uma aquisição importante no auge, não me atrai tanto .

Interessante que muitas pessoas não se aguentam por se encontrar frustrados ou ociosos com o passar do tempo, mas eu me ocupo todo dia e produzo sempre algo novo mesmo fora das câmeras. Como se o legado feito no passado me desse credibilidade com as pessoas , que só me acompanham na “net “, mas que acreditam que estou tranquilo com o momento atual. É difícil se posicionar no meu de uma cidade de mais de 100000 de habitantes , mas isso é possível pela minha postura pro-ativa , fortalecendo todos no passado.

Não tinha uma pessoa que fosse para São Paulo que não se comunicasse comigo sendo do círculo de amizades. Arrumava um jogo de futevôlei, um bar ou uma festa , em qualquer dia da semana.

Vendo o programa de tv 📺 sobra lembranças um trabalho bem feito , mas que jamais teria fôlego para fazer de novo.

Por mais que SP seja grande fica difícil se sentir perdido, não se imaginando viver por lá de novo.