Melhor Dia Sempre

23 é muito especial

Tudo começou com o meu aniversário de 40 anos que foi o melhor que fiz não só para mim, como para a galera presente no dia. De lá para cá tenho sempre me lembrado do data e notei que acontece algo de inusitado. De repente dou tanto valor para cada momento atualmente que quando me dou conta é dia 23. Por exemplo só de passar a tarde deitado no chão da garagem com a minha mãe depois do do seu convite é uma situação que jamais teria tanto prazer para fazer.

Eu precisava dar uma volta, principalmente com todo universo de beleza que fui inserido. Logo bebê já atraia a curiosidade das pessoas, aos 19 já fazia os primeiros desfiles, mesmo com 1.74cm, mas me sobressaia com o corpo atlético e o cabelo liso. O tempo só me dava mais experiência na profissão , fazendo tudo que havia no Estado , ganhando notoriedade e o apelido que acostumei a ser chamado. Até a fase adulta não tinha apelido mas a profissão ganhou tanta repercussão na minha cidade que todo momento tinha uma mídia que registrava minha aparição em qualquer festa ou aparição pública. Inclusive ,aqui no Espírito Santo os amigos de infância me reportam dessa forma,. mas em São Paulo não ouve um nome que era chamado com frequência embora tivesse a semelhança com o ator Rodrigo Santoro.

Foram 12 anos que vivi no auge da moda , voltando para casa dos pais na melhor fase, embora a profissão estava em decadência. Via ós “books “ dos modelos e todos eram melhores que o meu, por ter dificuldade de estar em nos grandes catálogos Via os “books “de todos os modelos melhores que o meu e sempre sonhei em um dia tivesse um material diversificado, fato se só se concretizou na reta final, que as fotografias não era mais tão importantes, já que a digitação do material tornava uma tendência dessa profissão.