Melhor Dia Sempre

Quem diria

Que depois de 20 anos viveria os melhores dias da vida possíveis.

Me lembro que em junto de 2003 estava no feriado de Corpus Criisti em Escarpas do Lago, sem nada programado ou planos para o futuro, vivendo o sonho da. profissão, nada concreto . e pouco comprometido com a família. Nem ligava com frequência informando me encontrava ou planos para o futuro. Estava ali como sempre fui, desgarrado de todos , vivendo cada novidade que surgia com os primeiros cachês de trabalhos no bolso.

Morei em vários lugares no começo ,apenas com uma bicicleta ou melhor 2 ,que comprei por necessitar de um meio de transporte eficiente. Não tinha celular ou GPS eficiente, andando com o mapa para todo o lado. Era o “cara da Bike “ que vivia nos testes chegando cedo por nunca pegar trânsito, fator que contribuiu para conhecer rápido a cidade. Em poucos meses conseguia me guiar melhor que moradores de lá, mostrando os caminhos quando havia dificuldade.

Após 12 anos conhecia a cidade com ninguém sem me dar conta que não era dali e não pensava que minha vida seria melhor após essa jornada, principalmente depois do acidente pouco após o regresso.

Viver quase 8 anos fora dessa vida , jamais foi uma coisa que planejei , muito menos que seria melhor do que a vida sonhada na “Big Apple.”