Eu só tinha uma boa aparência no começo, chamando atenção das pessoas quando criança. De repente um curso de etiqueta perto de casa incentivado por um vizinho que ministrava o curso, ,fez de mim o cara mais feliz para o resto da vida.
Inclusive não me imagino fazendo outra coisa é sendo tão participativo em casa como agora. Por mais que fosse bem sucedido em outra área o tempo fracionado no trabalho fatalmente deixaria ausente em quase todos os momentos em família. Como a família é grande, todos tem os seus afazeres e coincidir os horários seria um fato difícil de ocorrer.
Hoje aos 46 anos consigo viver minha vida particular é estar em todos os eventos em família. Como se tudo que me ausentei no passado viesse no retorno para casa e não só vivenciando , mas contribuindo para a maioria desses momentos. Por exemplo hoje vim ao dentista com meu carro guiado pela minha mãe e ser impedido de dirigir por causa da lesão q avariou os reflexos, nunca me incomodou por ter criado a experiência de autonomia dos anos que morei fora:
Para um homem que viveu com liberdade no passado ter essa limitação em nada altera meu estado emocional, pois a gratidão por ter vivido o sonho me permite ser feliz para o resto da vida.