Melhor Dia Sempre

Vai indo que já fui

Se você se perdeu e acha que agora é tarde demais, já que perdeu muitas décadas c nada ruim que não possa piorar.Diante desse quadro se precisamos dar uma guinada na vida , que seja feita sem desculpasDesse que nascemos já estamos perdendo tempo de vida, logo o arrependimento da mudança só vai ficar maior é a distância também.

Eu tive um pouco de sorte por ter uma família para me ajudar, mas tinha uma vida dos sonhos fora de casa. Os anos de andarilho foi marcado por um ritmo de conquistas e realizações inimagináveis, mas a partir do primeiro passo em 2002, após a formatura na faculdade.

Como falei , fui surpreendido por situações que queria vivenciar, mas tive o discernimento do montante de realizações e a constante observação do cotidiano das pessoas e do que me esperava no retorno para casa.

Quando voltei já tinha consciência da oportunidade que aproveitei e não queria perder o que foi meu a vida inteira, mas não dava valor, por ter outras prioridades.

Quando conheci amigos sem família completa, ou irmãos que faziam a diferença na suas vidas, avaliei que era hora de voltar. Ja se passavam 12 anos muito melhores que imaginei e entendia que o amadurecimento e as conquistas do zero, poderiam me iludir, avaliando pessoas que estavam ali por diferentes razões.

Amigos sem pai nem mãe, outros entendíamos com o lugar que nasceram , além de vários naturais da região . Tinha aqueles que não davam valor a sua famílias, em uma fase que poderia ser a minha no futuro próximo.

Quando voltei que bati de carro mês do um mês, não tive a percepção do milagre que vivi, já que estava vivo, feliz realizado e em casa de volta. Eu bato de carro outras vezes mas o transtorno aconteceu em uma época divisor de águas para mim.

27 dias após o retorno para casa uma colisão com o poste girou 360° a minha referência de vida que tinha sido inusitada, mas não extraordinária com os dias se revelaram a minha vida.

Após essa cisão preencheu um espaço que ficou mal conectado no passado, mas que depois de 38 anos deu sentido para mim.

No começo a falta de ofício como os outros deu lugar a desenvolver a autonomia perdida , mas hoje cada vez melhor, entendo que tenho outras qualidades e importância relevante em casa.

Só de se ocupar com tarefas que antes eram feitas por alguém e outra que estavam deixadas de lado, trouxe “expertise” nas funções é estar pronto para tudo. Como diz um filósofo iluminista: – Estar preparado é tudo”