Nunca pensei que tem tempo livre seria tão bom. Desde 2015 muita coisa mudou desde que voltei para casa, apesar de estranhar o retorno.
Só não achava que viveria com tanta qualidade, mesmo tendo contexto na cidade e com as pessoas.Só não raciocinei que em mais de uma década todos mudaram nesse período. Sabia que tinha vivido muitas passagens extraordinárias na vida, estande em 3 continentes e mais de 10 países, vivendo na crista de uma profissão glamourosa.
Um exemplo foi no 1º ano , depois de ter se surpreendido com volume de trabalho anual, pegar o último trabalho fora do Brasil e recebendo à visita e em dólar. Me lembro que voltava para casa com 4 mil dólares, sem filtro nenhum para economizar com um comportamento que nunca tive. A diferença que nunca acumulei tanto é , com novos lançamentos agendado para o próximo ano.Detalhe que no ano seguinte tinha reservado momentos que não tinha vivido ainda, com uma semelhança com um ator famoso badalado na época que rendeu uma entrevista na Folha de SO.
É um verdadeiro prêmio melhor que muito trabalho remunerado., que merece uma moldura no momento oportuno. Fui meio imprudente nos gastos, mas essa conta não gerou muitos transtornos. Como não contrai dívidas co terceiros, o suporte da família do retorno para casa só gerou um clima de volta à normalidade, só que com uma experiência e mudança de comportamento.Lavar louça, varrer a casa, contribuir mas contas da casa, foram ações que nunca fiZ, com uma situação que só somou para a normalidade da casa.Volta e meia ouço que deveria trabalhar, voltar para a moda, mas estou trabalhando muito por aqui em outras funções e o trabalho praticamente estimguiu, só que vivi um ritmo tão profissional que eles na entendem que esse mundo não existe mais.
esse ritmo caseiro é muito mais rico que tudo que vivi até hoje, porque volta e meia ganho umA televisão, uma viagem , fora que sempre tem uma viagem para registrar o convívio entre a gente.
.