Foi “massa” teoricamente academia, convento e várias corridas seguiram o padrão dos últimos dias, mas o “ou grade” no armário veio em boa hora, mesmo estando no final do mês.
Dessa vez fiz diferente: fiquei com 300 reais para dar conta de todo meu ritmo de vida. Estou administrando meus impulsoss , cuja tarefa sempre foi difícil. Em São Paulo gastava tudo , mesmo ganhando bem e com frequência. Apesar dos apuros d cidade, nunca deixei de fazer o que quis, mesmo com as contas altas. Se apertar me adequava a qualquer orçamento. Isso me.deu segurança para viver desapegado das finanças. O resultado é viver para criar o melhor clima da família, imprimindo um ritmo de vida que nunca tiveram. Na verdade é muito fácil viver hoje sem muitas preocupações, inclusive acompanhado de pessoas que não tem uma vida simples como a minha. Apesar de não ter obrigações , alinhei a minha vida as mulheres da casa, completando tarefas que tinha facilidade de desempenhar.
Esse mês além de trazer 2 jantares japoneses, fui numa representação e voltei com várias peças que achei que pagaria por elas. Acho difícil ter dias como esse , mas alinhado com a família acredito que novas surpresas aparecerão.