Melhor Dia Sempre

Melhor não tem

Custa acreditar que fui acelerado no passado. Campeonato de judô entre faixas pretas, Jogar e competir futevôlei o dia inteiro na praia, Centenas de viagens á trabalho como modelo , morando em diversos países, muitas vezes sem data de retorno, definitivamente não parece comigo hoje.

Como se tivesse desacreditado do que fiz no passado, por viver muito melhor hoje de repente por entrar no ritmo da cidade grande , ser fácil para buscar tais objetivos, mas a verdade que não só eu como o mundo mudou. Como fiquei de fora desse tumulto , não me vejo com a motivação do passado.

Como se tivesse farto de andar sem rumo, com mais dúvidas que certezas. Por mais que esteja bem , treinado e descansado de tudo, o que faltaé disposição para viajar para qualquer lugar que seja.

A rotina de casa academia me livra até de fazer alguma diversão tipo praia os alguns encontros que vivia fazendo . O que surpreende é a diferença em relação ao Afonso de “guerra”. Mesmo que as pessoas estejam vivendo realidades diferentes, quando tem alguma atividade eu não me sinto motivado para isso. Simplesmente larguei a vida agitada e me tornei um filho ideal pra a minha casa, que sempre viveram por ali.

Mantendo a rotina domingo é dia do “café -da -manhã na rua”. Assim faz da semana um período muito melhor que imaginei. Até sexta parecia um dia comum, mas bastou ir no Convento “ para encontrar o amigo advogado na saída , depois umas compras e por final aquele lanche em família.

Assim o universo vai dando as cartas colorindo muito o tempo de 2023.