daqui a 3 meses farão 9 anos que voltei para casa.. passa um filme em câmera lenta pela memória que guarda muitas lembranças do que vivi nesse tempo.Geralmente as pessoas reclamam das perdas mas eu aprendi a agradecer as conquistas, no meu caso fui um fator fora da curva por ter sido privilégiado se chegar até aqui.
Me deparei a centena de momentos vividos sem sair muito de casa e muito deles que nunca tinha vivido, arriscando dizer que foi esse transtorno ocorrido no passado que proporcionou tudo isso.
Foi como se tivesse der dado valor ao ar que respiro, a família que tenho é o privilégio de chegar até aqui, principalmente por existirem inúmeros casos de pessoas que foram interrompidas de seguir por conta da pandemia.Na verdade foi um exemplo que mudou a v de todos , apesar de estar na contramão de lamentar por tudo isso.
Fiquei em casa quase 8 anos, alinhei muitas coisas por aqui, que não teria condição em tempos normais. Me ausentando pouco de tempo de casa, dei oportunidade para as pessoas investir em seus afazeres como ver-los em atividade física , fato nunca ocorrido no passado.Se contar no dia ocorreu uma invasão em casa , estava assistindo o mediante na câmera e espantei o indivíduo no único episódio de lá.
Foram muitas décadas e no dia que entraram participei do flagrante . Fico imaginando a minha consciência de não estar junto nesse caso é a decisão acertada de rever a segurança da casa.
Assim sinto que estou no lugar certo , participado da a melhor fase que poderia presenciar entre eles, imaginando que em mais de 10 anos fiquei fora de muita coisa. Mas todos relatam o grande momento entre a gente é a experiência de seguir comigo por aqui, como nunca imaginaram antes.
Mesmo na faculdade já trabalhava e ficava ausente no mínimo umas 8 horas hoje não passo mais de 2 hora fora de casa. Não tenho dúvidas benção que foi ser um rapaz que no tinha muito tempo em casa e hoje fico mais que a maioria.