Esse sábado chuvoso ceou uma nova percepção para meus dias por aqui. Depois de vc acordar cedo e ser o único para fazer companhia para minha mãe no café , me iluminou para uma percepção importante: Ser agitado demais , elimina a busca para sempre estar ocupado.
Teoricamente os serviços do lar e da leitura matinal, a academia seria meu ofício seguinte. Mas Depois de uma semana melhor que as anteriores, experimentando novos compromissos, desfrutar da família desse dia de folga será a melhor parte da semana. Não foram poucas as atividades que tive , desde novas aquisições, academia com direito a vários dias de corrida, momento de culinária e visita na minha madrinha.Agora com uma chuva constante o convite a leitura parece torna a melhor coisa a fazer para mim. Como se tudo de importante fora de casa teve um desfecho perfeito e o momento do lar fosse aguardado eliminando qualquer programa fora daqui.Considerando que muitas pessoas se programam para aproveitar esses 2 dias ,eu vivi quase o triplo à mais de qualidade , com o propósito de fortalecer a família e compartilhar a vida por aqui.Assim entendi o privilégio das minhas escolhas e a distância que faz as pessoas viverem da minha realidade.
É o pior é que só aumenta esse abismo do extraordinário que nunca mais vai voltar e a gratidão por todos os sinais captados da vida.